Juntos de Férias | Natal 2021

Cartaz projeto juntos de ferias 2021 1 1 980 2500
19 Novembro 2021

Iniciado nas férias de Verão de 2019, o "Juntos de Férias" é um projeto de parceria entre a Rede Nacional de Bibliotecas Públicas, através da Direção-Geral do Livro, Arquivos e Bibliotecas, e o Plano Nacional de Leitura - Concursos, que tem por objetivo incentivar o gosto pelo livro e pela leitura dos jovens dos 10 aos 15 anos.
O projeto desenvolve-se a partir da leitura de um conjunto de livros selecionados pelo PNL 2027, associados a uma aplicação específica, a App «Desafios LeR+», que disponibiliza jogos relacionados com os livros recomendados. Obtendo a pontuação máxima, os jovens participantes podem inscrever-se e habilitar-se a um prémio.
A Biblioteca Municipal de Bragança aderiu a este projeto desde o primeiro momento e pretende continuar a promover o gosto pela leitura e o amor aos livros em terras brigantinas!
Pelo que convidamos os jovens desta faixa etária a participar na iniciativa. Os livros selecionados para o Natal2021 já estão disponíveis para empréstimo na nossa Secção Infantil.
Lê, joga e ganha prémios!
#JuntosdeFeriasNatal2021